quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PAUTA PRO PROGRAMA MAIS VOCÊ


POR UM MUNDO SEM DROGAS, FILHA DE PADRE QUER FALAR COM BILL GATES.
Minha vida é um milagre. Nem era pra eu ter nascido. Meu pai foi padre até os 47 anos de idade e, tendo conhecido minha mãe e saído do sacerdócio, eu nasci! Muitos dizem que ser filha de padre é ser mula sem cabeça porém acho eu que é sinônimo de bênçãos!
Há 10 anos trabalho com um padre chamado Haroldo. Sua missão, na vida, é trabalhar com a prevenção e o tratamento de usuários de drogas e, por esse motivo e inspirada por tudo o que aprendi sobre esse assunto com o Padre Haroldo Rahm, tenho um sonho, que está em mim (e será realidade em breve), desde o dia 04 de setembro de 2007: FALAR COM O BILL GATES E PEDIR A ELE APOIO FINANCEIRO PARA UM PROJETO NACIONAL DE PREVENÇÃO E TRATAMENTO AO USO INDEVIDO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS.
Abreviando minha historia de vida, escrevo que tive uma infância fantástica e rica de brincadeiras. Filha com mais dois irmãos: Alexandre e Sônia, sempre tive a sensação de ser a pessoa mais feliz da família! Mera pretensão.... talvez... mas ainda vivo cada dia nessa certeza!
1974 – Eu nasci em 20 de dezembro.


COM 4 ANOS, NA LAGOA DO TAQUARAL. COM MEUS IRMÃOS (sou a de vestidinho laranja)
1993 – Ingresso na Faculdade de Educação Física da UNICAMP, em Campinas. No dia da prova, esqueço meu RG e, se não fosse meu pai correr em casa pra trazer pra mim, perco o ano todo.... dia de VESTIBULAR DA UNICAMP. (sorte? Providência Divina?)

3 comentários: