segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PROVOCAÇÃO


Ela me provocou.
Tá certo que o plano era de Deus mas, com toda certeza  o "santo" instrumento foi ela... Bea. Santíssima mulher. Querida amiga.... ao lado do amado Bebeto.
Foi tudo "culpa" dela. Minha amada Bea.... Jamais esquecerei nossa ida ao Pe. Quevedo.... nossa conversa no carro. Na ida. Na volta.
 O Buda???? Impossível! O CD PROVOCAÇÃO???? Jamais esquecerei! Transformou a minha vida. Foi por você, Bea, através de um outro sacerdote jesuíta, Pe. Irala, que diversos e novos caminhos encontrei... Foi por apoio teu e através de tantas inspirações que um novo projeto está surgindo... UM PROJETO ABSURDO!
Amiga Bea... Obrigada por tudo! Obrigada por me fazer entender de maneira sutil e com amor que, "o pior erro do ser humano é querer tirar da cabeça aquilo que não sai do coração!"
Sinto que o plano Dele em minha vida é fabuloso... é gostoso e essencial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário